Páginas

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

ontemde manha foi maravilhoso

Acordei 07:20  +/- e fui levar o meu amado caozinho na praca, aarvore choveu gotas em mim, estava com um pouco de sol e calor era as gotas dodia anterior, mas a gota no labio no mesmo lugar do dia anterior foi colcada por Deus so que desta veze uma linda particula menor.

Depois eu estava namorando a pagina da revista de imovel em alphaville, fui contar o numero de andares e ouvi 15. E era isso mesmo...

O telefone tocou com os mormons me chamando foram duas vezes ontem, gracas ao meu amado Deus eu estavapreocupada, pois nao ha Deus que livra como o nosso Deus, me livrou de uma confusao, ele sabe o quao dificil eh viver em situacoes das quais temos que ter muito jogo de cintura.

Somos treinados em resistencia para vencer, bencaodo louvor que destroi muralhas, Amado Deus o senhor sabe ahora de agir, eu te amo muito nao sei como agradecer todas as coisasmaravilhosas que o senhor faz por mim, milhoes de obrigado seria muito pouco, nosso Deus eh maravilhoso digno de toda honra e toda gloria, pois so tu senhor es Deus.

Deus eh grandioso demais, o grande Deus que nos ama acima de tudo e cuida de nos como ninguem, eu te amo muito Deus o senhor eh maravilhoso, tudo que o senhor faz eh para o nosso bem,nao tenho palavras para agradecer todasas coisas meu Deus eh grandioso.

Ber sua imagem em uma nuven sabado foi maravilhoso, o senhor eh tudo de melhor que acontece em nossas vidas eu quero mais de ti senhor, muito mais de ti senhor, meu Deus eh maravilhoso, eu o amo muito, nao sei como agradecer, amo louvar e adorar meu senhor.


Deus eh tao maravilhoso que ele diz que: nosso sacrifio deve ser de louvor, aonde haveria sacrificio em louvar o meu Deus? Nunca, jamais pois eh um grande prazer poder louvar e adorar o nosso o meu amado Deus, que nos livra de todo o mal.

Deus quero muito mais de ti, o senhor eh meu pastor enadame faltara.

Deus, Jesus e Maria te amo.