Páginas

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

mormons

eu tenho recebido a presenca dosmormons na minhacasa ha um poucomaisde um mes, na verdade naosei o numerode  meses quetem acontecido, eeu queria agradecer mtomeu amadoDEUS E PAI CELESTIAL EM NOME JESUS,pois eles trazem a palavrrado senhor, eles conversam conosco, eles oram conoscoemaisqueissochegam sempre na horacerta, amadopaicelestial eu agradecoa existencia dosmormons naminha vida em nomede jesus cristo, clamo o seu perdao por eu ter ficado nervosa e aflita na data de hoje,mas gracas ao meu amado Deus do Ceu deu tudo certo em nomede Jesus Amem.

Que Deus me perdoe dos meus pecados, estou muito arrependida, pois tenho uma divida de gratidao pela existencia dos mormons em minha vida.

Te amoDeus e pai celestial,Sua filha Sandra Ibyapina.