Páginas

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

HOJE ENQUANTO EU LIA NO MEZZANINO LENDO MOISES EU TIVE UM DEJAVU...

EU ESTAVA INDO BUSCAR O VICTOR E O DIABO QUE ESTA NO MEU CORPO DISSE: SOBRE ALIANCA E EU COMENDO BISCOITO E PENSANDO A UNICA ALIANCA QUE EU COMPREI FOI DE JESUS, EU ATE PENSEI EM COMPRAR PARA O MEU RELACIONAMENTO COM O TIAGO E NAO DEU CERTO. NISSO UMA VOZ DISSE QUE O SENHOR NAO AUTORIZOU: E NA HORA EU DISSE GRACAS A DEUS EU NAO GASTEI DINHEIRO A TOA. E O SENHOR NAQUELA HORA FALOU COMIGO, VEIO A PRESENCA DO SENHOR, E VEIO A RESPOSTA :ELE DIZENDO: EU NAO AUTORIZEI PORQUE EU SABIA QUE ELE IRIA SE SEPARAR DE VOCE. E O SENHOR FOI TAO MARAVILHOSO COMIGO QUE NO MESMO ANO MESES DEPOIS EU GANHEI UMA LINDA ALIANCA DE CRISTO, NUMA QUARTA-FEIRA 16 DE JULHO DE 2003 NA IGREJA INTERNACIONAL DA GRACA DE DEUS.! E EM 2008 GRACAS A DEUS O SENHOR CRAVEJOU UMA ALIANCA NO MEU DEDO.!

HOJE EU TIVE UMA REVELACAO NO SANTUARIO NOSSA SENHORA DE FATIMA ENQUANTO EU ORAVA DE UMA FORMA ESTRANHA PARECIA QUE EU JA HAVIA VIVIDO AQUILO, FOI UM DEJAVU, QUANDO EU ITIVE ISSO NO CENTRO CIRURGICO EM 2008 ACABOU SENDO MARAVILHOSO DEPOIS.! QUANDO EU FUI PARA A IGREJA MUNDIAL EU NO CAMINHO TIVE A LEMBRANCA DO QUE EU VIVENCIEI NO HOSPITAL ALVORADA QUE FOI EXATAMENTE DESSA FORMA QUE EU VIVI HOJE PELA MANHA NO SANTUARIO NOSA SENHORA DEFATIMA, UMA EXPERIENCIA DIVINA DE DEUS QUE TRANSFORMA A MINHA VIDA, A IMPRESSAO QUE DA EH QUE NAQUELE MOMENTO ELE ME MOSTRA QUE SABE O QUE EU VIVI, SENI E ELE GRACAS A DEUS TRANSFORMA A MINHA VIDA.! EU NAO SEI SE FOI JESUS OU NOSSA SENHORA QUE ME MOSTRARAM, MAS VEM DE DEUS, E SSE VEM DE DEUS DEIXA CAIR, SE VEM DE DEUS DEIXA QUEIMAR, SE VEM DE DEUS VEM DO POR VIR VEM PARA BALANCAR.! TANTO QUE HA 3 ANOS ATRAS QUANTO HOJE A MANEIRA QUE EU VI ALGO FOI SIMILAR, EH O EXTRORDINARIO MOCVER D EDEUS A FAVOR DOS QUE O BUSCAM.! O DE 2008 ME TROUXE UMA EXELENTE NOTICIA EM 2010. O DE HOJE EU FIQUEI COM VONTADE DE DORMIR E DORMI QUANDO EU FUI PARA A IGREJA MUNDIAL E EU LEMBREI DO MESMO ACONTECIMENTO NO CENTRO CIRURGICO DO ALVORADA POIS OSENHOR TROUXE A MINHA MEMORIA E DEPOIS ELE ME ABENCOOU COM UM AUTOMOVEL COM O ADESIVO DO HSPITAL ALVORADA CONFIRMANDO DIVINAMENTE O DIVINO AGIR DELE NA MINHA VIDA. GRACAS A DEUS.! EU ESTAVA DIRIGINDO ENTRE A VISAO E O AUTOMOVEL, EM UM TEMPO E ESPACO DE MENOS DE 2 MINUTOS.! UNS 2 MINUTOS NO MAXIMO, SAINDO DA IGREJA MUNDIAL EU CONTINUEI COM VONTADE DE DORMIR, COLOCQUEI A CABECA NO VOLANTE COMO SE EU DENTRO DE MIM QUIZESSE ESTAR ACOLHIDA POR JESUS E NOSSA SENHORA NAQUELA HORA E OLHANDO PARA O CARRO DO LADO QUANDO ELE ANDASSE O FAROL ESTARIA ABERTO, AN TES QUE O CARRO DO LADO ANDAR EU CREIO QUE FOI JESUS ME FEZ VOLTAR PARA APOSICAO CERTA DO VOLANTE E ABRIU O FAROL E EU FUI O PRIMEIRO CARRO A ANDAR.!


EU QUERO ANDAR EM SANTIDADE, EU QUERO DEUS, JESUS E NOSSA SENHORA, EU OS AMOOOOO.!


ONTEMD IA 15 NOSSA SENHORA FALOU COMIGODE UM JEITO QUE EU NAO SEI EXPLICAR SOBRE NOSSA SENHORA DAS DORES E FOI DIA DE NOSSA SENHORA DAS DORES.


DEVOÇÃO A NOSSA SENHORA DAS DORES
Foi o Papa Pio X que fixou a data definitiva de 15 de Setembro, conservada no novo calendário litúrgico, que mudou o título da festa, reduzida a simples memória: não mais Sete Dores de Maria, mas menos especificadamente e mais oportunamente: Virgem Maria Dolorosa. Com este título nós honramos a dor de Maria aceita na redenção mediante a cruz. É junto à Cruz que a Mãe de Jesus crucificado torna-se a Mãe do corpo místico nascido da Cruz, isto é, nós somos nascidos, enquanto cristãos, do mútuo amor sacrifical e sofredor de Jesus e Maria. Eis porque hoje se oferece à nossa devota e afetuosa meditação a dor de Maria. Mãe de Deus e nossa.
A devoção, que precede a celebração litúrgica, fixou simbolicamente as sete dores da Co-redentora, correspondentes a outros tantos episódios narrados pelo Evangelho: a profecia do velho Simeão, a fuga para o Egito, a perda de Jesus aos doze anos durante a peregrinação à Cidade Santa, o caminho de Jesus para o Gólgata, a crucificação, a Deposição da cruz, a sepultura, portanto, somos convidados hoje a meditar estes episódios mais importantes que os evangelhos nos apresentam sobre a participação de Maria na paixão, morte e ressurreição de Jesus.
Vamos nós, cristãos, pedir auxílio à Rainha dos Mártires, para que nos mantenha afastados do pecado, e nos dê força, auxílio e paciência para levarmos a nossa Cruz.
As Promessas aos devotos de Nossa Senhora das Dores

Santa Brígida diz-nos, nas suas revelações aprovadas pela Igreja Católica, que Nossa Senhora lhe prometeu conceder sete graças a quem rezar cada dia, sete Ave-Marias em honra de suas principais "Sete dores" e Lágrimas, meditando sobre as mesmas.

Eis as promessas:

1ª - Porei a paz em suas famílias.
2ª - Serão iluminados sobre os Divinos Mistérios.
3ª - Consolá-los-ei em suas penas e acompanhá-los-ei nos seus trabalhos.
4ª - Conceder-lhes-ei tudo o que me pedirem, contanto que não se oponha à vontade de meu adorável Divino Filho e à santificação de suas almas.
5ª - Defendê-los-ei nos combates espirituais contra o inimigo infernal e protegê-los-ei em todos os instantes da vida.
6ª - Assistir-lhes-ei visivelmente no momento da morte e verão o rosto de Sua Mãe Santíssima.
7ª - Obtive de Meu Filho que, os que propagarem esta devoção (às minhas Lágrimas e Dores) sejam transladados desta vida terrena à felicidade eterna, diretamente, pois ser-lhe-ão apagados todos os seus pecados e o Meu filho e Eu seremos a sua eterna consolação e alegria.


 
Santo Afonso Ligório nos diz que Nosso Senhor Jesus Cristo prometeu, aos devotos de Nossa Senhora das Dores as seguintes graças:
 
Eis as Graças:

1ª – Que aquele devoto que invocar a divina Mãe pelos merecimentos de suas dores merecerá fazer antes de sua morte, verdadeira penitência de todos os seus pecados.
2ª - Nosso Senhor Jesus Cristo imprimirá nos seus corações a memória de Sua Paixão dando-lhes depois um competente prêmio no Céu.
3ª - Jesus Cristo guardá-los-á em todas as tribulações em que se acharem, especialmente na hora da morte.
4ª - Por fim os deixará nas mãos de sua Mãe para que deles disponha a seu agrado, e lhes obtenha todos e quaisquer favores.



O TERÇO DAS SETE DORES
DA VIRGEM MARIA.


Início:

D- Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.
R- Amém!
D- Nós vos louvamos, Senhor, e vos bendizemos!
R- Porque associastes a Virgem Maria à obra da salvação.
D- Nós contemplamos vossas Dores, ó mãe de Deus!
R- E vos seguimos no caminho da fé!

Oração Inicial:

Virgem Dolorosíssima, seríamos ingratos se não nos esforçássemos em promover a memória e o culto de vossas Dores particulares graças para uma sincera penitência, oportunos auxílios e socorros em todas as necessidades e perigos. Alcançai-nos Senhora, de Vosso Divino Filho, pelos mérito de Vossas Dores e lágrimas, a graça...(pedir a graça)

1ª Dor - Profecia de Simeão

Simeão os abençoou e disse a Maria, sua mãe: Eis que este menino está destinado a ser ocasião de queda e elevação de muitos em Israel e sinal de contradição. Quanto a ti, uma espada te transpassará a alma (Lc 2,34-35).

1 Pai Nosso; 7 Ave Marias 

2ª Dor - Fuga para o Egito

O anjo do Senhor apareceu em sonho a José e disse: Levanta, toma o menino e a mãe, foge para o Egito e fica lá até que te avise. Pois Herodes vai procurar o menino para matá-lo. Levantando-se, José tomou o menino e a mãe, e partiu para o Egito (Mt 2,13-14).

1 Pai Nosso; 7 Ave Marias


3ª Dor - Maria procura Jesus em Jerusalém

Acabados os dias da festa da Páscoa, quando voltaram, o menino Jesus ficou em Jerusalém, sem que os pais o percebessem. Pensando que estivesse na caravana, andaram o caminho de um dia e o procuraram entre parentes e conhecidos. E, não o achando, voltaram a Jerusalém à procura dele (Lc 2,43b-45).

1 Pai Nosso; 7 Ave Marias


4ª Dor - Jesus encontra a Sua Mãe no caminho do Calvário

Ao conduzir Jesus, lançaram mão de um certo Simão de Cirene, que vinha do campo, e o encarregaram de levar a cruz atrás de Jesus. Seguia-o grande multidão de povo e de mulheres que batiam no peito e o lamentavam (Lc 23,26-27).

1 Pai Nosso; 7 Ave Marias


5ª Dor - Maria ao pé da Cruz de Jesus

Junto à cruz de Jesus estavam de pé sua Mãe, a irmã de sua Mãe, Maria de Cléofas, e Maria Madalena. Vendo a Mãe e, perto dela, o discípulo a quem amava, disse Jesus para a mãe: Mulher, eis aí o teu filho! Depois disse para o discípulo: Eis aí a tua Mãe! (Jo 19,15-27a).

1 Pai Nosso; 7 Ave Marias


6ª Dor - Maria recebe Jesus descido da Cruz

Chegada a tarde, porque era o dia da Preparação, isto é, a véspera de sábado, veio José de Arimatéia, entrou decidido na casa de Pilatos e pediu o corpo de Jesus. Pilatos, então, deu o cadáver a José, que retirou o corpo da cruz (Mc 15,42).

1 Pai Nosso; 7 Ave Marias


7ª Dor - Maria deposita Jesus no Sepulcro

Os discípulos tiraram o corpo de Jesus e envolveram em faixas de linho com aromas, conforme é o costume de sepultar dos judeus. Havia perto do local, onde fora crucificado, um jardim, e no jardim um sepulcro novo onde ninguém ainda fora depositado. Foi ali que puseram Jesus (Jo 19,40-42a).

1 Pai Nosso; 7 Ave Marias

ERRAR EH HUMANO

ONTEM NO PROGRAMA DE BEM COM A VIDA A RESPOSTA QUE EU DISSE PARA A FE, QUANDO ELA PERGUNTOU SOBRE PERDAO , SE PERDOARIA: EU RESPONDI, SIM POIS ERRAR EH HUMANO, PERDOAR EH DIVINO.

O PROGRAMA DO ICAMI TIBA

FALA QUE EH ERRAR EH HUMANO E PERSISITIR NO ERRO EH ESTAR ENVOLVIDO...
E DEUS OUTROS EXEMPLOS.!

PROGRMA QUEM AMA EDUCA 15 DE SETEMBRO DE 2011 21:00 HS.!

http://www.redevida.com.br/