Páginas

sábado, 27 de novembro de 2010

CRISTIANISMO

O VALOR DE TUDO QUE CRISTO PREGOU ATE SUA EXPIACAO, O VALOR DE SUAS APARICOES E SEUS MILAGRES, EU TE AMO CRISTO.

A BIBLIA SAGRADA MUITO USADA NA IGREJA CATOLICA E IGREJA EVANGELICA TORNOU-SE MINHA MELHOR AMIGA.

EU PROCURANDO MINHA CURA E LIBERTCAO ESPIRITUAL ENCONTREI UM FEEDBACK MARAVILHOSO VIA INTERNET DAS IGREJAS CATOLICAS E IGREJAS EVANGELICAS, O QUAO OS SERES HUMANOS ESCOLHIDOS POR DEUS PARA SEGUIR A MISSAO DE LEVAR O NOME DO SENHOR JESUS POR TODO O MUNDO EH MUITO MAIS DO QUE APENAS EVANGELIZAR, EH O CRISTIANISMO SENDO VIVIDO NA MAIOR INTENSIDADE QUE EU JAMAIS IMAGINEI VIVENCIAR.

AS PESSOAS SE DOAM PELO PROXIMO, INTERCEDEM POR NOS EM ORACAO, QUANDO NA BIBLIA SAGRADA LEMOS: QUE A ORACAO DO JUSTO MUITO PODE EM SEUS EFEITOS, E NOS TEMOS FIEIS DE CRISTO NA TERRA SE DEDICANDO A SANTIDADE PARA PERTO DELE ESTAR E RECEBER A UNCAO E PODER FAZER A DIFERENCA NA HUMANIDADE.

CRISTO PEDIU QUE PREGASSEM O EVANGELHO E QUE FIZESSEM AS MESMAS OBRAS QUE ELE FEZ. EU CREIO NA BIBLIA SAGRADA, EH BIBLICO QUE SINAIS SEGUIRAO OS QUE CREEM, QUANDO COMECAMOS A ENTENDER A BIBLIA SAGRADA ATRAVES DA DEDICACAO, VEMOS QUE SUA VERACIDADE EH TAO REAL QUE DEUS TORNOU-SE MUITO PRESENTE EM NOSSAS VIDAS.

EU ENCONTREI NA IGREJA RENASCER SUPER HUMANOS, QUE VIERAM NA MINHA CASA, ORARAM COMIGO, ME LEVARAM AO CULTO E NUNCA E EM NENHUM MINUTO ME COBRARAM NADA, NEM FIDELIDADE A ELES, TUDO QUE ELES QUERIAM ERA QUE EU FOSSE CURADA E LIBERTA, ELES SE COLOCARAM A DISPOSICAO COM CELULAR E MOTORISTA, EU AMO E RESPEITO A IGREJA RENASCER EM CRISTO E SOU TESTEMUNHA QUE O OBJETIVO DELES EH APENAS SALVAR VIDAS.

O MESMO ACONTECEU COM A IGREJA INTERNACIONAL DA GRACA DE DEUS AONDE TAMBEM VIERAM A MINHA CASA, ORARAM E SE PRONTIFICARAM  ME LEVAR AO CULTO, DA MESMA FORMA QUE OS MORMONS, O QUE DIZER DE CRISTO?

O NOME, O HOMEM, A HISTORIA QUE DE TAO PERFEITO QUE ES, REALIZA  2010 ANOS DEPOIS ALGO SOBRENATURAL, PRODIGIOS, MILAGRES E MARAVILHAS, TODO MUNDO PODE VIVER O MILAGRE DE DEUS EM SUAS VIDAS, BASTA SE DEDICAR, MAS SE  VOCE ESTA PRECISANDO DE AMIGOS E DE ORACAO, ABRA-SE PARA O NOVO POIS ELES TEM MUITO AMOR PARA DAR.

CRISTO A MELHOR ESCOLHA, A BIBLIA SAGRADA A MELHOR LEITURA, A IGREJA O MELHOR CONFORTO, DEUS NOSSO TODO PODEROSO, NOSSO PAI DO CEU O QUAL TEMOS MUITO A AGRADECER, POIS ELE MERECE TODA HONRA E TODA GLORIA AMEM.

TUDO QUE EH FEITO COM AMOR EH FEITO PARA SEMPRE.
Boa noite papai do ceu, Jesus e Maria peco perdao pois desde 02 de Fevereiro de 2009 eu nao consegui superar o momento mais delicado da minha vida com sorriso de corpo, alma e coracao, me abalei com a ausencia de minha mae, eramos um trio, eu, ela e o Victor, derepente ela nao estavamais aqui.

Ela que supria tao bema ausencia do Tiago em nossas vidas,com tanto conhecimento, forca da mente, fe e amor ao nosso Deus, era uma mulher forte, que amava assistir programas Italianos e o Missionario R.R.Soares na tv bandeirantes todas as noites por volta das 20:00hs /21:00hs.

Da noite para o dia nao estava mais conosco, mas com voces, me abalei, perdi minha estrutura emocional, e estou tentado me reestruturar emocionalmente de uma grande perda de minha vida a mimha mae, nao sou a unica,vi uma entrevista com a cantora Soraia Moraes, e as demais pessoas que convivo o quao dificil eh lidar com isso, minha tia Rosa que perdeu minha avo fazem 37 anos sofre a ausencia dela ate hoje, so Deus sabe, so meu amado papai do ceu, me entende. Te busco, me perdoe por nao ter sorrido nas horas em que meu coracao chorava.




Deus, Jesus e Maria se tem alguem na face da terra dos quais eu espero o perdao sao voces, tenho me apegado muito em Deus, pois so nosso pai la do ceu que sabe viver o amor como ninguem para entender o tamanho de minha dor, eu te amo Deus, eu amo voces Jesus e Maria

minha carta para meu amado Deus, Jesus e Maria

Boa noite papai do ceu, Jesus e Maria CLAMO POR perdao pois desde 02 de Fevereiro de 2009 eu nao consegui superar o momento mais delicado da minha vida com sorriso de corpo, alma e coracao, me abalei com a ausencia de minha mae, eramos um trio, eu, ela e o Victor, derepente  ela que supria tao bem a ausencia do Tiago em nossas vidas,com tanto conhecimento, forca da mente, fe e amior ao nosso Deus, era uma mulher forte, que amava assistir programas Italianos e o Missionario RRSoares na tv bandeirantes todas as noites por volta das 20:oohs /21:00hs.Da noite para o dia nao estava mais conosco, mascom voces, me abalei,perdi minha estrutura emocional, e estoutentado me reestruturar emocionalmente de uma grande perda de mimha mae, nao sou aunica,vi uma entrevista com a cantora Soraia Moraes, e as demais pessoas que convivo o quao dificil eh lidar com isso, minha tia Rosa que perdeuminha avo fazem 37 anos sofre a ausenciadela ate hoje, so Deus sabe, so meu amado papai do ceu,me entende.Te busco,me perdoe por nao ter sorrido nas horas em que meu coracao chorava.



Deus, Jesus e Maria se tem alguem na face da terra dos quais eu espero o perdao sao voces, tenho me apegado muito em Deus, pois so nosso pai la do ceu que sabe viver o amor como ninguem para entender o tamanho de minha dor, eu te amo Deus, eu amo voces Jesus e Maria

SANTA TEREZINHA DO MENINO JESUS

SANTA TERZINHA DO MENINO JESUS OU SANTA TEREZINHA DAS ROSAS OU SANTA TEREZINHA DA FACE SAGRADA, A CONHECEMOS DESTAS TRES FORMAS, LINDA , LINDA LINDA, NO AMOR AO PROXIMO E NA VIDA DOS SERES HUMANOS, ELA TEM UM LIVRO QUE CHAMA-SE HISTORIA DE UMA ALMA.

SUA IGREJA EM HIGIENOPOLIS CAEM ROSAS DO TETO NO MEIO DA CERIMONIA DE CASAMENTOOU MATRIMONI NOS NOIVOS, LINDA E CINEMATOGRAFICA CENA DE AMOR.

EU INICIEI ESTA SEMANA UMA NOVENA A SANTA TEREZINHA DO MENINO JESUS, SEI QUE ELA NAO NEGA AJUDA PARA QUEM A PROCURA, ESTOU TAMBEM ENVIANDO O PEDIDO DE ORACAO PARA A SUA IGREJA.

BUSQUEM AO NOSSO DEUS EM ORACAO ELE EH PAI E NAO NEGA PAO A UM FILHO, ESSSA INFORMACAO ENCONTRAMOS NA BIBLIA SAGRADA EM MATEUS.

TAMBEM ENCONTRAMOS NA BIBLIA SAGRADA QUE DEUS FAZ A BENCAO NA VIDA DE SEUS FILHOS ATRAVES DOS SANTOS.

SANTA TEREZINHA DO MENINO JESUS, DEUS NAO MUDA, EU TE AMO E CLAMO A TI ATRAVES DA SUA NOVENA.

27 DE NOVEMBRO DE 2010


Nossa Senhora das Graças

    Em uma tarde de sábado, no dia 27 de novembro de 1830, na capela das Irmãs Filhas da Caridade de São Vicente de Paulo, Santa Catarina Labouré teve uma visão de Nossa Senhora. A Virgem Santíssima estava de pé sobre um globo, segurando com as duas mãos um outro globo menor, sobre o qual aparecia uma cruzinha de ouro. Dos dedos das suas mãos, que de repente encheram-se de anéis com pedras preciosas, partiam raios luminosos em todas as direções e, num gesto de súplica, Nossa Senhora oferecia o globo ao Senhor.

    Santa Catarina Labouré relatou assim sua visão: "A Virgem Santíssima baixou para mim os olhos e me disse no íntimo de meu coração: 'Este globo que vês representa o mundo inteiro (...) e cada pessoa em particular. Eis o símbolo das graças que derramo sobre as pessoas que as pedem.' Desapareceu, então, o globo que tinha nas mãos e, como se estas não pudessem já com o peso das graças, inclinaram-se para a terra em atitude amorosa. Formou-se em volta da Santíssima Virgem um quadro oval, no qual em letras de ouro se liam estas palavras que cercavam a mesma Senhora: Ó Maria, concebida sem pecado, rogai por nós que recorremos a vós. Ouvi, então, uma voz que me dizia: 'Faça cunhar uma medalha por este modelo; todas as pessoas que a trouxerem receberão grandes graças, sobretudo se a trouxerem no pescoço; as graças serão abundantes, especialmente para aqueles que a usarem com confiança.' "

    Então o quadro se virou, e no verso apareceu a letra M, monograma de Maria, com uma cruz em cima, tendo um terço na base; por baixo da letra M estavam os corações de Jesus e sua Mãe Santíssima. O primeiro cercado por uma coroa de espinhos, e o segundo atravessado por uma espada. Contornando o quadro havia uma coroa de doze estrelas.

    A mesma visão se repetiu várias vezes, sobre o sacrário do altar-mor; ali aparecia Nossa Senhora, sempre com as mãos cheias de graças, estendidas para a terra, e a invocação já referida a envolvê-la.

    O Arcebispo de Paris, Dom Quelen, autorizou a cunhagem da medalha e instaurou um inquérito oficial sobre a origem e os efeitos da medalha, a que a piedade do povo deu o nome de Medalha Milagrosa, ou Medalha de Nossa Senhora das Graças. A conclusão do inquérito foi a seguinte: "A rápida propagação, o grande número de medalhas cunhadas e distribuídas, os admiráveis benefícios e graças singulares obtidos, parecem sinais do céu que confirmam a realidade das aparições, a verdade das narrativas da vidente e a difusão da Medalha".

    Nossa Senhora da Medalha Milagrosa é a mesma Nossa Senhora das Graças, por ter Santa Catarina Labouré ouvido, no princípio da visão, as palavras: "Estes raios são o símbolo das Graças que Maria Santíssima alcança para os homens."


Oração à Nossa Senhora das Graças
 
     Ó Imaculada Virgem Mãe de Deus e nossa Mãe,
ao contemplar-vos de braços abertos
derramando graças sobre os que vo-las pedem,
cheios de confiança na vossa poderosa
intercessão, inúmeras vezes manifestada pela
Medalha Milagrosa, embora reconhecendo a nossa
indignidade por causa de nossas inúmeras culpas,
acercamo-nos de vossos pés para vos expôr,
durante esta oração, as nossas mais prementes
necessidades (momento de silêncio e de pedir a graça).
Concedei, pois, ó Virgem da Medalha Milagrosa,
este favor que confiantes vos solicitamos,
para maior Glória de Deus, engrandecimento do vosso
nome, e o bem de nossas almas. E para melhor
servirmos ao vosso Divino Filho, inspirai-nos profundo
ódio ao pecado e dai-nos coragem de nos afirmar
 sempre como verdadeiros cristãos. Amém.

    Rezar 3 Ave Marias. Depois: Ó Maria concebida sem
pecado, rogai por nós que recorremos a vós.

(Letra e música de Oswaldo Guilherme)
Nossa Senhora das Graças
Que no céu junto a Deus
Concede todas as bênçãos,
Aos humildes filhos seus!
Nossa Senhora das Graças
Estes cantos são louvores
Aos teus sublimes desvelos
Com teus filhos pecadores.
Ó medianeira! De todas as graças
Que tudo consegues!
Junto a Deus, que é Pai!
Ó Padroeira, da nossa paróquia,
Os nossos lares... Abençoai!