Páginas

sábado, 27 de novembro de 2010

minha carta para meu amado Deus, Jesus e Maria

Boa noite papai do ceu, Jesus e Maria CLAMO POR perdao pois desde 02 de Fevereiro de 2009 eu nao consegui superar o momento mais delicado da minha vida com sorriso de corpo, alma e coracao, me abalei com a ausencia de minha mae, eramos um trio, eu, ela e o Victor, derepente  ela que supria tao bem a ausencia do Tiago em nossas vidas,com tanto conhecimento, forca da mente, fe e amior ao nosso Deus, era uma mulher forte, que amava assistir programas Italianos e o Missionario RRSoares na tv bandeirantes todas as noites por volta das 20:oohs /21:00hs.Da noite para o dia nao estava mais conosco, mascom voces, me abalei,perdi minha estrutura emocional, e estoutentado me reestruturar emocionalmente de uma grande perda de mimha mae, nao sou aunica,vi uma entrevista com a cantora Soraia Moraes, e as demais pessoas que convivo o quao dificil eh lidar com isso, minha tia Rosa que perdeuminha avo fazem 37 anos sofre a ausenciadela ate hoje, so Deus sabe, so meu amado papai do ceu,me entende.Te busco,me perdoe por nao ter sorrido nas horas em que meu coracao chorava.



Deus, Jesus e Maria se tem alguem na face da terra dos quais eu espero o perdao sao voces, tenho me apegado muito em Deus, pois so nosso pai la do ceu que sabe viver o amor como ninguem para entender o tamanho de minha dor, eu te amo Deus, eu amo voces Jesus e Maria