Páginas

domingo, 11 de dezembro de 2011

O SENHOR FALOU COMIGO QUANDO EU ESTAVA INDO PARA A IGREJA MUNDIAL

GRACAS A DEUS O MEU DEUS NAO EH DEUS E CONFUSAO...

O SENHOR FALOU COMIGO SOBRE O APOSTOLO PAULO

E EU DISSE ANTES DE CHEGAR NA IGREJA MUNDIAL...

EU DISSE : -  O RELACIONAMENTO DE JESUS E PAULO FOI POR AMOR, POIS OQUE UNE AS PESSOAS EH O AMOR.!

" Isso eh o que eu acho, que Deus me perdoe se eu estiver errada, eu nao sou dona da verdade, eu nao posso dar a minha opiniao do que eu nao tenho certeza, mas a maneira que eu vejo a historia do Apostolo Paulo que para mim eh um Homem importante pois ele tem varios livros na biblia no segundo testamento...

o Senhor me mostra um relacionamento de Amor e Perdao.!"

"QUANDO NO CULTO O BISPO ANTONIO COMECOU A FALAR A PALAVRA ELE FALOU EXATAMENTE SOBRE O RELACIONAMENTO DO APOSTOLO PAULO E CRISTO..."