Páginas

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

gracas a Deus Nossa Senhora fez um desenho para mim nas nuves

HOJE EU OREI

13 TERCOS PARA NOSSA SENHORA DE FATIMA
11 TERCOS PARA NOSSA SENHORA DE LURDES
2 TERCOS PARA NOSSA SENHORA DE MEDJUGORJE

E DURANTE AS ORACOES EU VI A PORTA DO CEUS ABERTA, UMA PESSOA E DEPOIS A IMAGEM DE NOSSA SENHORA NO CEU MAIS OU MENOS UNS 2 METROS DA PORTA... A MENSAGEM QUE EU RECEBI DO PADRE DE NOSSA SENHORA DO ROCIO AS 17:00 HS FAZIA =-1:00 HS QUE EU ESTAVA ORANDO...

Terça-Feira, 13 de Dezembro.
Meus Irmãos sejamos perseverantes em escolher sempre pelo bem e, ao mesmo tempo, quando percebermos que alguns obstáculos querem barrar as nossas ações, driblemos cada um deles, porque quando uma porta está fechada, devemos bater em outra, e se esta estiver fechada, deve haver uma janela aberta e, assim, sucessivamente. Reze Comigo: Maria minha mãe peço que neste dia me ajude a ser perseverante e que através da sua intercessão consiga levar a palavra de Deus a todos os meus irmãos.

Pe. Sérgio Campos - Reitor do Santuário Estadual de Nossa Senhora do Rocio.



Envie o seu pedido de oração ou testemunho através de nosso site: santuariodorocio.com.br