Páginas

sexta-feira, 1 de abril de 2011

MILAGRE DE LANCIANO - PADRE ROBSON ESTA SEMANA ESTA ORANDO POR TODOS QUE ENVIARAM SEUS PEDIDOS DIRETO NA ITALIA LUGAR SAGRADO AONDE HOUVE O MILAGRE DA HOSTIA CONSAGRADA

EU ENVIEI MUITOS PEDIDOS  AO PADRE ROBSON DO DIVINO PAI ETERNO,UMA BENCAO, AMADO CRIADOR QUE FAZ O MILAGRE.



O PADRE ROBSON LEVOU GRACAS AO BOM DEUS TODOS OS NOSSOS PEDIDOS PARA ESSE LUGAR SAGRADO: LANCIANO UMA CIDADE ABENCOADA NO INTERIOR DA ITALIA

http://deusvivorj.sites.uol.com.br/lanciano.htm
Entre os monges, havia um que se fazia notar mais por sua cultura mundana do que pelo conhecimento das coisas de Deus. Sua fé parecia vacilante, e ele era perseguido todos os dias pela dúvida de que a hóstia consagrada fosse verdadeiro Corpo de Cristo e o vinho Seu verdadeiro Sangue. Mas a Graça Divina nunca o abandonou, fazendo-o orar continuamente para que esse insidioso espinho saísse do seu coração.
           Foi quando, certa manhã, celebrando a Santa Missa, mais do que nunca atormentado pela sua dúvida, após proferir as palavras da Consagração ele viu a hóstia converter-se em Carne viva e o vinho em Sangue vivo. Sentiu-se confuso e dominado pelo temor diante de tão espantoso milagre, permanecendo longo tempo transportado a um êxtase verdadeiramente sobrenatural. Até que, em meio a transbordante alegria, o rosto banhado em lágrimas, voltou-se para as pessoas presentes e disse:
           "Ó bem-aventuradas testemunhas diante de quem, para confundir a minha incredulidade, o Santo Deus quis desvendar-se neste Santíssimo Sacramento e tornar-se visível aos vossos olhos. Vinde, irmãos, e admirai o nosso Deus que se aproximou de nós. Eis aqui a Carne e o Sangue do nosso Cristo muito amado!"