Páginas

segunda-feira, 11 de abril de 2011

JESUS ME HOMENAGEOU NA BEREANA - AMEIIIIIIII

NO ALTAR GIRASSOIS,AMEIIIIIIIIIIIIIII

JESUS AMADOEU TE AMO, E AMO TODAS  ASCOISAS QUE O SENHOR CRIA

EU TE AMO SENHOR, O SENHOR EH MARAVILHOSO
E TODAS AS COISAS DAS QUAISO SENHOR ME PRESENTEIA SAO BENCAOS DIVINAS.

DEUS EU TE AMO MUITO E TENHO BUSCADO SER UMA SERVA PERFEITA, O SENHOR EH TUDO QUE EU QUERO E BUSCO
A PALAVRA DE HOJE FOI SOBRE O SAL DA TERRA ,EXELENTE  PREGACAO

No Evangelho de Marcos capitulo 9, 50, Jesus usa novamente essa expressão: sal da terra para referir-se aos seus discípulos e por extensão a todos os cristãos. Para entender o contexto das palavras de Cristo vejamos o versículo 33. “Em seguida, voltaram para Cafarnaum (Jesus andava pela Galiléia ensinando, curando). Quando já estavam em casa, Jesus perguntou-lhes” de que faláveis pelo caminho? Mas eles calaram-se porque pelo caminho haviam discutido entre si qual deles seria o maior. Sentando-se, chamou os doze e disse-lhes: “Se alguém quer ser o primeiro, seja o último de todos e o servo de todos”.

DEUS EH FIEL


A SEGUIR MIKE MURDOCK, DEUS MARAVILHOSO EH UMA BENCAO OUVIR APREGACAO DELE.