Páginas

sábado, 16 de abril de 2011

Boa noite papai do ceu, Jesus e Maria peco perdao pois desde 02 de Fevereiro de 2009 eu nao consegui superar o momento mais delicado da minha vida com sorriso de corpo, alma e coracao, me abalei com a ausencia de minha mae, eramos um trio, eu, ela e o Victor, derrepente ela nao estava mais aqui.

Ela que supria tao bem a ausencia do Tiago em nossas vidas,com tanto conhecimento, forca da mente, fe e amor ao nosso Deus, era uma mulher forte, que amava assistir programas Italianos e o Missionario RRSoares na tv bandeirantes todas as noites por volta das 20:00hs /21:00hs.

Da noite para o dia nao estava mais conosco, mas com voces, me abalei,perdi minha estrutura emocional, e estou tentado me reestruturar emocionalmente de uma grande perda de minhavida de mimha mae, nao sou a unica,vi uma entrevista com a cantora Soraia Moraes, e as demais pessoas que convivo o quao dificil eh lidar com isso, minha tia Rosa que perdeu minha avo fazem 37 anos sofre a ausencia dela ate hoje, so Deus sabe, so meu amado papai do ceu, me entende. Te busco, me perdoe por nao ter sorrido nas horas em que meu coracao chorava.




Deus, Jesus e Maria se tem alguem na face da terra dos quais eu espero o perdao sao voces, tenho me apegado muito em Deus, pois so nosso pai la do ceu que sabe viver o amor como ninguem para entender o tamanho de minha dor, eu te amo Deus, eu amo voces Jesus e Maria