Páginas

segunda-feira, 14 de março de 2011

NOSSA SENHORA DE GUADALUPE

Oração de João Paulo II a Nossa Senhora de Guadalupe

Oh Virgem Imaculada, Mãe do verdadeiro Deus e Mãe da Igreja! Tu, que demonstras tua clemência e tua compaixão a todos os que solicitam teu amparo; escuta a oração que com confiança filial a ti dirigimos e leve-a até teu Filho Jesus, nosso único Redentor. Mãe de misericórdia, Mestra do sacrifício escondido e silencioso, a Ti que vens ao socorro de nós pecadores, consagramos neste dia todo o nosso ser e todo nosso amor. A Ti consagramos também nossa vida, nosso trabalho, nossas alegrias, nossas doenças e nossos sofrimentos.

Dá paz, justiça e prosperidade a nossos povos, já que tudo o que temos e somos colocamos sob teu cuidado, nossa Senhora e Mãe.

Queremos ser totalmente teus e percorrer contigo o caminho da fidelidade plena a Jesus Cristo em sua Igreja: não nos solte de tua mão amorosa.

Virgem de Guadalupe, Mãe da América, a Ti pedimos por todos os Bispos, para que conduzam os fiéis por caminhos de intensa vida cristã, de amor e de humilde serviço a Deus e as almas. Contempla esta imensa messe e intercede para que o Senhor infunda fome de santidade em todo o povo de Deus, e lhes dê vocações abundantes de sacerdotes e de religiosos, fortes na fé e zelosos dispensadores dos mistérios de Deus.

Concede a nossos lares a graça de amar e de respeitar a vida que começa, com o mesmo amor com que concebeste em teu seio a vida do Filho de Deus. Virgem Santa Maria, Mãe do Amor Maravilhoso, protege nossas famílias, para que estejam sempre muito unidas e abençoa a educação de nossos filhos.

Esperança nossa, olha-nos com compaixão, ensina-nos a ir continuamente de encontro a Jesus e se cairmos, ajuda-nos a levantar, a voltar para Ele, mediante a confissão de nossas culpas e pecados no sacramento da penitência que trás sossego à alma.

A Ti suplicamos que nos conceda um amor muito grande a todos os santos sacramentos, que são como as pegadas que teu Filho nos deixou na terra.

Assim, Mãe Santíssima, com a paz de Deus na consciência, com os corações livres do pecado e do ódio, poderemos levar a todos a verdadeira alegria e a verdadeira paz que vem de teu Filho, nosso Senhor Jesus Cristo, que com Deus Pai e com o Espírito Santo vive e reina pelos séculos dos séculos. Amém.

Sua Santidade João Paulo II

(México, janeiro de 1979. Visitando a Basílica de Nossa Senhora de Guadalupe, em sua primeira viagem ao exterior como Papa).


E IMPRESSIONANTE A PRIMEIRA SEMANA DE MARCO EU SENTI O TEMPO INTEIRO NO CORACAO NOSSA SENHORA DE GUADALUPE, E QUANDO EU CHEGUEI DOMINGO DIA 06 DE MARCO DE 2011 DO SANTUARIO NOSSA SENHORA DE FATIMA ESTAVA PASSANDO UM FILME AMERICANO E O FILME EH NO MEXICO.
QUANDO EU VI ESSE VIDEO ME ENCANTOU PELA PRIMEIRA IMAGEM MAS A QUARTA IMAGEM EH DE NOSSA SNEHORA DE FATIMA E NAO DE NOSSA SNEHORA DE GUADALUPE A SEGUINTE EH DE NOSSA SENHORA DE GUAALUPE.
PARA MIM QUE CONHECO OS CELESTIAIS SEI QUE ISSO TEM AS MAOS DE DEUS, POIS EXISTEM MUITAS APARICOES DE NOSSA SENHORA E POR INCIRVEL QUE PARECA A QUE APARECE EH NOSSA SENHORA DE FATIMA.
DEUS ALIANCA, DEUS DE AMOR, QUERO TE AGRADAR SENHOR, QUERO TE ADORAR SENHOR, QUERO TE EXALTAR MEU DEUS, EM MINHAS MAOS QUERO LHE APALUDIR E DIZER QUE ES MERECDOR DE APLAUSOS.
NAO IMPORTA,M AS LUTAS POIS CONTIGO EU ESTOU SEGURA, EU CONFIO EM SUAS PROMESSAS, TU ES O UNICO DEUS, DEUS DE ALIANCA, MEU DONO, MINHA HERANCA, MESMO QUE AS LUTAS ME FACAM CHORAR  TUA MAO VEM E MELEVANTA.
DEUS EU TE AMO MUITO.