Páginas

quinta-feira, 3 de março de 2011

EU QUERO DEUS - EU QUERO MUITO O MEU DEUS - MENSAGEM LINDA QUE RECEBI HOJE E ACHO QUE SO DA PARA SERFELIZ COM DEUS EM MINHA VIDA.

Você é uma pessoa feliz Sandra? Gostaria de compartilhar com vc a msg abaixo...

Que Deus te abençoe.

Seu servo em Cristo,
Rev Paulo Sergio da Silva

"Eu te amo, oh Senhor, força minha" Salmos 18:1.


SOLI DEO GLORIA
3ª IPB DE BARRETOS


A FONTE DA FELICIDADE
“Tu me farás ver os caminhos da vida; na Tua presença há plenitude de alegria, na Tua destra, delícias perpetuamente.” Salmos 16:11.

A felicidade é um anseio legítimo. Nós a buscamos todos os dias da vida. A felicidade não é um lugar onde se vai, mas uma maneira como se caminha. O verdadeiro propósito da vida é a felicidade. O fim principal do homem é glorificar a Deus e gozá-Lo para sempre, isto é, desfrutar da companhia e do cuidado dEle, de Seu perfeito amor. Isso é ser feliz!

Deus nos criou para a maior de todas as felicidades, a felicidade de amá-Lo e desfrutar da Sua intimidade. É na presença de Deus que existe plenitude de alegria. É na Sua destra que existem delícias perpetuamente.

Muitos buscam a felicidade no dinheiro; outros na fama, no prazer e ainda alguns no sucesso. Mas descobrem que no fim dessa linha só existe uma miragem e não a verdadeira felicidade. A felicidade verdadeira não está no TER, mas no SER. A fonte da felicidade não está nas coisas, mas em Deus; não está na Terra, mas no Céu. Os encantos deste mundo não podem nos fazer felizes, mas Deus pode, pois Ele nos criou, nos chamou pelo nome, somos dEle. Quando O conhecemos e O amamos, então, somos verdadeiramente felizes!

Ore
Deus amado, que nada substitua a alegria que tenho no Senhor. Que nem mesmo as perdas e dificuldades de minha caminhada abalem minha satisfação em Ti. Em nome de Jesus, amém

Rev. Paulo Sergio da Silva