Páginas

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

O ESCAPULARIO - Em sua mensagem aos leitores do jornal o pe. Luiz Alberto Kleina, reitor do Santuário, comenta sobre a devoção a Nossa Senhora e motiva os fiéis a não terem medo de amar Maria

Destaques jornal O Escapulário – março 2011

A edição do mês de março, do jornal O Escapulário, informativo do Santuário Nossa Senhora do Carmo, começa a circular a partir deste final de semana. Entre outras notícias, que você poderá ler na íntegra, o veículo traz os seguintes destaques:

* A devoção a Maria
Em sua mensagem aos leitores do jornal o pe. Luiz Alberto Kleina, reitor do Santuário, comenta sobre a devoção a Nossa Senhora e motiva os fiéis a não terem medo de amar Maria. A matéria especial fala também sobre a fervorosa novena em louvor a Nossa Senhora do Carmo que ocorre há mais de 12 anos no Santuário, fonte de bênçãos e graças para inúmeros devotos.  

* Costela de Fogo de Chão
Devido ao sucesso da primeira edição da Costela de Fogo de Chão a Equipe de Eventos está preparando um novo evento. Todos são convidados a participar deste momento de confraternização da comunidade.

* Caminhada Penitencial
Confira também nesta edição o sentido e a importância de se preparar bem para o Mistério Pascal, com a Caminhada Penitencial que realizamos no período da Quaresma.

* Ética na TV
CNBB (Conferência Nacional dos Bispos do Brasil) lança nota sobre ética e programas de TV. Em seu texto eles exortam a todos um esforço comum para superação do mal que alguns programas da televisão brasileira têm trazido para sociedade brasileira.

* Ser Coroinha
A Pastoral dos Coroinhas ou Acólitos convida os jovens para participar do grupo. O curso de formação inicia no dia 05 de março.

O jornal O Escapulário é distribuído gratuitamente nas celebrações e novenas do Santuário. Não deixe de ler!