Páginas

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

EU SOU

NESTE FINAL DE SEMANA EU ESTAVA ESCREVENDO E EU FIZ UM CIRCULO EM VOLTA DA PALAVRA EU SOU E HOJE LI A LINDA MENSAGEM DO PASTOR DAGORBERTO ELE ESCREVEU EM CRISTO JESUS, O TITULO: EU SOU

O QUE FIZ NESTE INSTANTE FOI TE AGRADECER POR SER TAO MARAVILHOSO

O QUE FIZ NESTE INSTANTE FOI IGNORAR QUE DAUI ALGUNSDIAS AS FERIAS DO VICTOR COMECAM E INFELIZMENTE TEREI QUE DIZER ATE LOGO FIQUE COM DEUS E VOLTE LOGO, UMA BREVE DESPEDIDA, MAS NA VIDA DE PESSOAS QUE SE AMAM FICA RLONGE MESMO QUE SEJA APENAS DURANTE UMA TARDE JA EH UM TEMPO ENORME, PARA QUEM SABE AMAR QUERER ESTAR JUNTO EH TUDO.

EU VEJOS OS FIEIS DAS IGREJAS CATOLICAS E EVANGELICAS EM UM AMOR SUPREMO PELO CELESTIAIS, SANTOS, ANJOS, NOSSA SENHORA, JESUS E DEUS, E TODOS QUERENDO BENCAOS EM SUAS VIDAS, MAS PEDINDO PARA QUANDO ESTIVEREM BEMVELINHOS, BEM VIVIDOS PODEREM ESTAR NA PRESENCA DELES, CADA UM USA UMA PALAVRA MAS IDEIA EH UMA SO QUEREMOS ESTAR JUNTOS, HOJE ESTAMOS JUNTOS NA FE, NO INVISIVEL, MAS NO SENTIMENTO MAIS NOBRE CHAMADO AMOR ESTAMOS ESTAMOS JUNTOS, MAS CRENDO QUE NOSSO AMOR EH TAO GRANDIOSO QUE NOSSOS PECADOS JA SAO PERDOADOS PELA MISERICORDIA DIVINA E QUE SEJAMOS MERECEDORES DE CONTEMPLAR ABELEZA DO SENHOR E DOS CELESTIAIS QUE SAO TUDO DE BOM EM NOSSAS VIDAS.

SEGUE A LINDA MENSAGEM DE FELIZ ANO NOVO... CURIOSO VEIO A IDEIA HOJE DE QUE O RRSOARES SEMPRE ENVIA MENSAGENS ESCRITAS DO SENHOR E NA ASSINATURA : EM CRISTO.

QUANDO O DAGOBERTO ASSINOU EM CRISTO... QUE LINDO QUE TODOS QUE ESTAO NA PRESENCA DO SENHOR ESCREVAM ISSO, PARA MIM EH UMA GLORIA POIS DE ALGUMA FORMAESTOU PERTINHO DO SENHOR.

TE AMO CRISTO.

GLORIA DEUS...


  • EU SOU‏



  • 2/1/2011


    De:dagobprata14 (dagobprata14@gmail.com)
    Enviada:domingo, 2 de janeiro de 2011 20:58:35
    Igreja Evangélica Virtual DEUS TODO PODEROSO
    00:04:57
    Adicionado em 15/6/2010
    3.437 exibições
    EU SOU

    "Eu sou..." (Apocalipse 1:8)

    Amados que a paz de Nosso Senhor Jesus esteja com você e sua família, espero que tenham passado um final de ano abençoado, com muita paz, saúde e alegria, estive orando por vocês todos estes dias e creia 2011 será o ano de "Milagres" em sua vida.

    Esta é a Palavra de Deus para as nossas vidas esta semana, Jesus manda te falar: EU SOU, sintam o poder de Deus, Jesus é tudo, Ele pode tudo, Ele está contigo e te ama, então meu amado irmão e minha amada irmã, creia em sua vitória, você não pode perder para ninguém, pois Deus é contigo, você só perde pra você mesmo, duvidando, não crendo, não amando Deus por Ele ser Deus, então força em nome de Jesus.

    O Senhor te fala hoje:

    EU SOU a restauração de seu namoro, noivado ou casamento.
    EU SOU a libertação das pessoas que ama.
    EU SOU quem vai te trazer uma pessoa especial para você.
    EU SOU a libertação de todo vicio.
    EU SOU a cura de toda enfermidade.
    EU SOU a restituição de tudo que lhe foi roubado.
    EU SOU a prosperidade em sua vida.
    EU SOU a porta de emprego.
    EU SOU quem vai te abençoar com o nascimento de um filho.
    EU SOU a vitória em seu processo.
    EU SOU a liberdade dos reclusos.
    EU SOU quem preenche a solidão, o vazio.
    EU SOU quem te fortalece.
    EU SOU sua proteção.
    EU SOU a paz.
    EU SOU quem enxuga suas lagrimas.
    EU SOU quem jamais te abandona.
    EU SOU o caminho.
    EU SOU a verdade.
    EU SOU a vida.
    EU SOU quem te ama.
    EU SOU...

    Louvado seja Deus amados, Jesus é tudo isso em sua vida e está contigo, então deixe 2010 para trás, renove suas esperanças e força, força, pois terá grandes lutas este ano, mas com certeza terá vitórias e bênçãos muito maiores.

    Estou orando por você sempre e caminharei contigo em todos os dias deste novo ano e conte comigo sempre para o que precisar, te amo em Cristo. Um ano abençoado a todos.

    Veja as fotos da visita de sábado em São Paulo. http://dagobprata4.fotos.uol.com.br/

    E-mails urgente enviem para dagobprata25@gmail.com

    Dagoberto Prata

    TUDO PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR JESUS

    Quem abençoa um abençoado será abençoado. (Gênesis 12:3)

    Investir no Reino de Deus é garantir um Tesouro Eterno.

    HÁ QUEM DÊ GENEROSAMENTE, E VÊ AUMENTAR SUAS RIQUEZAS, OUTROS RETEM O QUE DEVERIAM DAR, E CAEM NA POBREZA. O GENEROSO PROSPERARA, QUEM DÁ ALIVIO AOS OUTROS, ALIVIO RECEBERÁ. (Provérbios 11:24-25)


    Acompanhe todas as mensagens acessando: http://br.groups.yahoo.com/group/igrejaevangelicavirtual/

    http://dagobprata4.fotos.uol.com.br/ (Álbum com as fotos de nosso trabalho social e de evangelização)

    http://www.youtube.com/watch?v=jpPm7Mozwdk (Visite nossa apresentação e indique a seus amigos)


    Fixo:
    (11) 4268-0065

    Celular Tim:
    (11) 8400-4400

    Celular Oi:
    (11) 6768-5113


    Existem 3 formas de evangelizar:

    -Ir
    -Contribuir