Páginas

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

o cumulo do absurdo

toda noite no programa da igreja batista eh uma bencao, a esposa do pastor Jarbes de Alencar contou uma historia de uma vez que ela ficou doente e lendo a biblia ela pediu pediu a cura ao senhor e ela sentiu que ele estava visitando ela,a historia eh linda elafoi curada

eu estou vendo ela hoje meses depois falando a importancia do pastor e que Jesus eh o nosso pastor e nada nos faltara, eeu pensando nisso pensei meu Deus e se ler a biblia para que ele venha tirar o diabo que esta no meu corpo que zomba Deus, Nossa Senhora e Jesus Cristo, e pensando nisso o maligno disse ele vira trazer uma sasicha para voce.


o cumulodo absurdo, pois para mim o senhor eh o meu pastor e nada me faltara, e ele sabe que eu tenho clamado para ele tirar este espirito imundo do meu corpo, ate por que este espirito disse atraves do meu corpo que Jesus eh fidido e isso eh uma blasfemia porque ele eh tudo de perfeito ede bom.


agora dizer que eu pedindo a minha libertacao me trara uma salcicha alem deblasfemia eh nojento.

Que Deus me perdoe de todos os pecados eu estou muito arrependida e eu espero no meu amado Deus ao qual eu quero Bendizer e adorar, honrado e digno Gracas ao meu amado Deus eu sou muito realizada em tdo so preciso dessa bencao dalibertacaoem nome de Jesus Cristo. Amem.