Páginas

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

coracao divino de Jesus providenciai...veio escrito orar pelo cleroe busquei a verdadeira resposta do seu significado...

CleroSaiba o que é, definição da palavra e links relacionados
 clero
Clero: os integrantes da Igreja
 
Definição

Clero é o conjunto de religiosos que fazem parte da Igreja. Na Igreja Católica Apostólica Romana, por exemplo, fazem parte do clero os padres, bispos, arcebispos, cardeais e o papa. 
Cada integrante do clero possui funções e poderes diferentes dentro da hierarquia da igreja. Esta palavra tem origem grega (klêros).


entao eu , com todo amor que tenho pelo Meua Amado Deus e Pai, Nosso Senhor Jesus Cristo e Nossa Senhora, os Santos e Anjos do Senhor... ao clero maravilhoso que representa nosso Deus na terra me ensinando com muitoamor e carinho a ser um ser humano melhor...

coracao divino de Jesus providenciai a santificacao e a protecao ao clero

coracao divinode Jesus providenciai a conversao dos pecadores ( eu) e libertai os pecadores ( eu) das maos do maligno que invadiu meu corpo indevidamente.